terça-feira, 24 de maio de 2016

Trip to Sudeste Brasileiro I

O que é isso? Que título de postagem diferente?
Foi só para sair da rotina e...
Fiz uma visita a terra da Garoa em mais um trabalho técnico na Hoyden Musical do Brasil que como sempre, sua equipe me atendeu com muita cordialidade e bom humor (não fale mal das mulheres ao volante por favor)!
Tocando os instrumentos Hoyden e analisando aspectos como sonoridade, afinação e outros itens técnicos, não imaginava que seria surpreendido com tantos acontecimentos fortuitos em São Paulo.
No domingo depois de um Ensaio Regional Top em Jaçanã, fui convidado pelo caro amigo e irmão Fernando Moura que é um excelente saxofonista para ir a sua casa almoçar com sua família e conversar sobre música.

Encarregados CCB

Conversas inteligentes regadas a curiosidades paulistanas nos proporcionaram pensamentos em projetos musicais! Bate papo interessante acontecendo e Fernando Moura me faz uma pergunta:
Você conhece Fernando Lopez?
Respondi:
Claro que sim mas, pela internet! Seria bom trocar umas ideias com ele pessoalmente.
Dai o irmão me disse: ele mora perto daqui.Vou convidá-lo para vir aqui!
Fiquei muito contente em saber que ele estaria conosco.
Foi uma tarde bem musical em que tocamos hinos e ainda recebi de presente o seu CD * Um trompete No Sertão*
Altas conversas musicais

 Enfim, encontrei uma pessoa que admiro por sua humildade e alta musicalidade que com sua presença confirmou que a vida é um aprendizado sem fim!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário