terça-feira, 14 de junho de 2016

Trip to Sudeste II


Em continuação ao post anterior sobre minha passagem pela terra da Garoa, destaco algo que me deixou feliz alem do trabalho técnico e musical. A amizade.
Existe um versículo na Bíblia que fala:
"O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão!"

Fazer amigos é maravilhoso e manter os antigos, melhor ainda.
Senti a prova disso no Encontro musical em Jaçanã onde pude reencontrar pessoas maravilhosas!
Imaginem a alegria que senti quando conversei com leitores do Blog pessoalmente...
Com Alex Tubista
Aproveitei a oportunidade de responder muitas perguntas e ainda fazer aquela resenha descontraída sobre música!
Observei que dá para tocar tuba com excelência através da educação e isso pude ver e ouvir no evento onde tinha aproximadamente 46 tubas que tocaram maravilhosamente junto com a orquestra disciplinada e afinada.

Tenho muitos motivos para continuar escrevendo e afirmar que trabalhar com música e pessoas é uma Missão que me esforço a cumprir com muito carinho.

Eu quero ter mais de um milhão de AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário